domingo, 10 de junho de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 58

Episódio 58: O baixo e sábio ET

Claude e Vercetti chegam a Grove Street, pois achavam que Cj poderia saber de algum esconderijo seguro aonde eles pudessem ficar até a invasão acabar.

Tommy: Chegamos, Claude. Veja como está Los Santos, os alienígenas acabaram com tudo.
Claude: Hum.. Hum...
Tommy: Sim, é verdade ainda há algumas pessoas aqui, pois não tem para onde ir. É por isso que eu acho que o Cj ainda está aqui; se bem que a Johnson House também está danificada, veja.
Claude: Éee...

Tommy: Claude, fique aqui caso apareça alguem conhecido. Eu vou entrar e ver se o Cj ainda está aqui!
Claude: Hum...

E então...
 Tommy: Ainda bem, a casa por dentro não foi destruída!

 Tommy: CJ! CJ! Droga, cadê ele?!

Shtretchhh... (barulho estranho na cozinha)
Tommy: Cj? É você?

Tommy: Cj, é vo... AHHH!! QUE M**** É ESSA?!
????: Calma, terráqueo, lutar eu não desejo, conversar eu só que..
PAFT!!!

Tommy: SAI, BICHO FEIO!! VAI MORRER.... AHHH!! MEUS BRAÇOS!!! O que você fez? Não consigo meche-los!
Yoda: Força da mente! Brigar eu não quero, Mestre Yoda eu sou e conversar é o melhor.

Tommy: E então, Mestre Yoda?! Não é? O que faz aqui e cadê o Carl Johnson?
Yoda: Eu apenas nessa residência estou porque me esconder eu preciso...
Tommy: Err, que jeito estranho de falar... Mas se esconder de que?
Yoda: Do Império e dos Gorgox, os invasores eles são e atrás de mim eles estão!

Tommy: Mas porque eles estão atrás de você?
Yoda: Contar eu vou...

Yoda conta para Tommy o porque dele estar se escondendo, e então Tommy lembra do Aeroporto abandonado do Cj, e imagina que ele esteja lá, por ser um lugar isolado. Tommy então resolve levar Yoda junto com ele e Claude...

Tommy: Bom, essa é a história, Claude, por isso Yoda deve se esconder.
Claude: Hum...
Tommy: Agora vamos, eu estacionei um helicóptero logo ali na outra rua, com ele vamos para o Aeroporto abandonado.

Tommy: Não se preocupe, Yoda, lá nenhum Gorgox ou Imperio vai nos achar... Hã? Um cara está bêbado ali?

Tommy: Mas não é possivel! Payne, é você?
Max Payne: Hã? Vercetti? Era só o que faltava!

Tommy: Paradinho ai ou eu atiro! Bêbado outra vez?
Max: Claro que não, idiota, eu estava ajudando a polícia no combate aons invasores, mas todos morreram e só eu fugi. Quebrei uma perna e por isso estou tonto.

Tommy: Pois deveria ter morrido! Não esqueci de quando você me prendeu!
Max: Queriamos Sonny Forelli, mas você se entregou no lugar, azar o seu. Soube que matou o Forelli, por isso eu poderia ter levar preso agora...
Tommy: Tenta para ver o que acontece!
Yoda: QUETOS VOCÊS DEVEM AGORA FICAR!!! Nos unir nós temos que, ou acabar o mundo de vocês pode.

Max: O baixinho tem razão, tudo pelo bem do planeta.
Tommy: Ok, eu concordo!
Max: Mas esse baixinho não é um alienígena do mal?
Tommy: Explicamos no caminho, vamos para um lugar seguro.
Max: Tudo bem.

Continua...

2 comentários: