quinta-feira, 14 de junho de 2012

Shigeru Miyamoto quer fazer um FPS


Em uma entrevista, o criador de Mario e Zelda, Shigeru Miyamoto, revelou que está interessado em fazer um jogo de tiro em primeira pessoa, mas não tem tempo suficiente.

"Na verdade eu meio que quero fazer um jogo de tiro em primeira pessoa, mas eu não tenho tempo." disse Miyamoto.

De acordo com Miyamoto, o jogo não seria violento, mas em vez disso concentraria na ideia de explorar um ambiente em um espaço 3D.

"Em vez de questões 'Que tipo de arma que eu tenho?' em um jogo de tiro em primeira pessoa ou 'Que tipo de efeito que isso tem sobre um inimigo?, eu acho que a estrutura de um jogo de tiro em primeira pessoa é algo que é muito interessante. Ter esse espaço 3D que, em teoria, que se encontra e seja capaz de olhar em volta e explorar isso - sobretudo ser capaz de fazer isso em conjunto com outra pessoa - é muito interessante.", disse ele.

Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário