domingo, 3 de junho de 2012

Jogos que eu gostaria do anúncio na E3 2012


Falta pouco para a E3 2012, e as expectativas para o que será apresentado nela são bastante altas. Bom, acho que o título do post já explicou o que eu vou tratar aqui, não é? Então vamos...

Mortal Kombat 10
Com o sucesso do MK9, lançado ano passado, nada mais normal de vir uma sequência ainda mas épica. Mas mesmo que não seja anúnciado, acho que os fãs não ficarão tristes pelo fato de MK9 ser muito recente, e sequências em um período curto de tempo tem riscos de não dar certo.


Um novo Super Smash Bros.
Já foi dito que ele está em produção, mas ainda não houve um anúncio correto, com imagens e trailer, e se isso acontcer na E3 será a alegria geral dos fãs da série. Eu ainda sonho em ver Megaman, Bomberman, Pacman, Crash e Sora nessa jogada :-)


Um novo Crash Bandicoot
Desde o primeiro jogo da série, se lançava um Crash por ano. Porém, depois de Mind Over Mutant, Crash praticamente sumiu. Já está mais do que na hora dele voltar, e quem sabe voltando as origens, não é?
Lembrando que está em desenvolvimento "Crash Bandicoot: Returns", mas esse não é oficial, e sim feito por fãs.


Kingdom Hearts III
Já está mais do que na hora de KH3 dar as caras, e da Square parar de lançar versões pra portáteis. Sério mesmo, quem quer entender toda a história de KH tem que ser rico (assim podendo ter todos os consoles e portáteis), pois todos os jogos são partes da história da série, e além dos principais para Ps2, tem pra DS, 3DS, PSP, GBA e até Celular. Mas reclamações a parte, todos aguardam a muito tempo o terceiro jogo, e o criador disse que o último lançado, Dream Drop Distance, era um prólogo de KH3, que provelmente e finalmente é o próximo. Se for anunciado nessa E3 ai é só alegria!


The Last Guardian
Sério, pra mim é como se esse jogo nem tivesse sido anunciado ainda. Se nada dele for apresentado nessa E3, muita gente vai perder mais ainda as esperanças nele, então espero que não nos decepcionem mais uma vez.
Algumas previsões minhas do que pode ser apresentado nessa E3:
- Novas informações de Playstation All-Stars Battle Royale
- Novas informações de Resident Evil 6
- Novas informações sobre o WiiU
- Novos exclusivos da Nintendo
- Novos exclusivos da Sony
- Capcom anunciando DLCs ¬¬
- Etc...

Mas Denderotto, e GTA V? Eu sinceramente não acredito nisso, uma pena (mas é claro que eu espero estar enganado). Bom, o jeito é esperar a E3, que começa na segunda feira...

Bom, é isso. Se quiser, fale do que você aguarda na E3 através dos comentários... e até a próxima!

2 comentários:

  1. Segunda-feira?Eu achava que era Terça-feira,vou verificar... é Terça-feira Denderotto,isso está falando no Reino do Cogumelo,se puder,arruma o erro ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver um novo Crash também, mas nem tenho esperanças lol

    Pro anúncio eu tô torcendo pra um InFAMOUS 3, ou seja lá qual for o novo jogo da Sucker Punch, acho que nesse tempo desde o Festival of Blood já deu pra fazer algo pra mostrar na E3...

    ResponderExcluir