quinta-feira, 7 de junho de 2012

Evolução #1 - Crash Bandicoot

 Nova série no blog, onde vou mostrar vários personagens dos games e suas versões a cada jogo que ele aparece, assim dando minha opinião e mostrando a evolução do personagem, pra melhor ou pra pior. Hoje começaremos com o famoso Crash Bandicoot...


Crash Bandicoot
 No primeiro game da série vemos a versão mais famosa do Crash até então, a clássica. Eu particulamente gosto muito dessa 1ª versão do Crash, mas não é minha favorita.


Crash Bandicoot 2, 3 e CTR
 Ah, é capaz dessa versão ser mais famosa que a primeira, e a favorita de muito fã da série. Pouco mudou, so que agora ele tem mais expressões nas fases, de frio quando ele está na neve, por exemplo, mas na aparência quase nada mudou. Eu também gosto bastante desse Crash, e é uma de minhas versões favoritas, mas não "A" favorita.


Crash Bash
 Eu não entendi porque a Eurocon reduziu tanto a qualidade dos gráficos em Crash Bash, pois nos jogos anteriores os gráficos eram bem melhores que isso ai!
 Mas não é uma versão tão ruim não...


Crash Bandicoot: Wrath of Cortex
Dessa versão eu não gosto muito, ficou meio estranha. Na verdade todos os personagens foram avacalhados em Wrath of Cortex, já viram o Cortex? E o N-Tropy então! ¬¬


Crash Nitro Kart
Eu achei que deixaram o Crash mais velho em Nitro Kart, sei lá, ficou estranho também.


Crash TwinSanity
Ahh, essa sim é minha versão favorita: Um Crash com gráficos melhores, mas sem estar avacalhado como foi nos ultimos jogos. Se deixassem ele assim até hoje, talvez ele não seria tão alvo de críticas como é agora. Vale citar que essa versão é a mais engraçada do Crash, que jogou sabe...


Crash Tag Team Racing
Eu sinceramente também gosto muito da versão TTR do Crash (esse jogo foi o único Crash bom que a Sierra e a Radical fizeram). Essa é a versão mais "pestinha" do Crash; sério, ele nesse jogo é o capeta em forma de Bandicoot, pois faz muitas coisas engraçadas para ferrar com os outros personagens, mas muitas vezes se ferra também kkkkk...

Crash Boom Bang
Esse jogo foi o único da série que eu não joguei, e eu não sei porque mas não faço questão nenhuma de jogar ¬¬ 


Crash of the Titans
 Eis que surge o Crash Radical que foi feito pela Radical (entenderam? Acho que não ¬¬). Tá, talvez ele seja bastante odiado porque ele é do jogo que praticamente avacalhou com a série, por isso descontaram nas tatuagens do pobre coitado. Mas sinceramente eu acho interessante o novo visual dele, mas não subistitui as versões anteriores dele.


Crash Mind Over Mutant 
Quando eu joguei eu não lembro dele estar assim não, era praticamente o mesmo do Titans. Mas tanto faz, não gostei muito do mesmo jeito... Será que ainda podemos ter esperança da volta de um Crash como os de antes? (o pior é que nem jogo lança mais ¬¬)


Bom é isso, diga nos comentários qual sua versão favorita dele, e pode dar sugestões de outros personagens para a série do blog: Evolução. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ótimo post.Ei Denderotto,já que você começou com essa série nova e,começou com a série Crash Bandicoot,faz um Evolução do Cortex,já que ele é o segundo protagonista da série(em sentido de fama) e o principal vilão dela,ele bem que merece ser o segundo.

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser o 2°, mas vou fazer dele sim, vlw pela sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. uma otima personagem seria a lara croft
    ela tem muitos jogos e vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Lara Croft concerteza vai ter um post :-)

    ResponderExcluir