sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades de "Grand Theft Auto V" reveladas pela Game Informer

Como havia sido prometido anteriormente, a edição de dezembro da Game Informer acaba de chegar às lojas, trazendo várias novidades de GTA V. Confira as mais importantes:

- O jogo contará não só com um, mas com três protagonistas que você pode alternar a qualquer momento. Eles são Michael, Trevor, e Franklin. Michael é um ladrão de banco aposentado vivendo um estilo de vida luxuoso, graças a um acordo com o FBI. Michael tem uma esposa, Amanda,uma filha adolescente, Tracy, e um filho adolescente Jimmy.

- Cada um dos três personagens tem sua própria personalidade, motivações e habilidades. Quando você não está em controle de um personagem, eles estarão indo sobre seu negócio diário - você está livre para alternar entre eles no tempo que você quiser. 

- A mecânica de jogo evoluiu muito desde GTA IV, e terá mais veículos do que qualquer GTA já teve antes, incluindo bicicletas, a variedade enorme de carros, caminhões, helicópteros, aviões, ATVs e jet ski's. O tiro e combate corpo a corpo também evoluiu, embora não tenhamos tantas informações sobre isso.
- Há missões que apresentam os três personagens, e tem um tom diferente, dependendo de quem você está jogando. As vezes você vai ser capaz de trocar de personagens durante uma missão, se você escolher, é claro.

- Ammu-Nation, clubes de strip, stand-up comedy, cafés de internet e outros voltarão em GTA V, além de vários mini-games novos.

- O mapa da Los Santos de GTA V é maior do que de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA IV juntos (MOTHER OF GOD!!! O.O). Isso inclui praia, grande deserto, Chilliad, região do Mar, base militar, alastrando morros do subúrbio, e centro urbano movimentado. O oceano é totalmente explorável, inclusive sendo capaz de mergulhar.

Uma coisa que não tem a ver com a matéria da Game Informer:
 Em entrevista concedida à estação de rádio Wired 96.5, Jayceon Terrell Taylor, mais conhecido como “The Game”, confirmou sua participação em GTA V. O rapper não chega a indicar a repetição do papel dublado em GTA: San Andreas, como B-Dup, mas vai saber, né?
Fiquem com algumas imagens:
Esse jogo vai mitar :-)

2 comentários:

  1. E ai Denderotto, beleza? Surgiu uma petição na Internet para que o GTA V venha em Português, eu gostaria de perguntar se você poderia ajudar, o link é

    http://www.change.org/petitions/rockstar-games-take2-portuguese-subtitles-in-gta-v-legendas-em-portugu%C3%AAs-para-gta-v#intro

    Valeu, flw

    ResponderExcluir
  2. Hum, não sabia dessa, valeu por avisar!

    ResponderExcluir