sábado, 24 de novembro de 2012

Rumor diz que Resident Evil: Revelations pode chegar ao PS3 e X360

Img_normal

 Uma das maiores frustrações dos fãs é ver um título de sua franquia favorita chegar com exclusividade a um console que ele não possui. Foi o que muita gente teve que engolir com Resident Evil: Revelations, lançado neste ano apenas para o Nintendo 3DS. No entanto, ao que parece, essa triste realidade pode estar perto de acabar.

 De acordo com o órgão de classificação etária coreano, a Capcom pretende trazer o jogo para o PlayStation 3 e Xbox 360, realizando o sonho de muita gente que não pôde conferir a ação no portátil. No entanto, nenhuma possível data foi informada.

 Até o momento, a produtora não confirmou a informação, mas as chances de isso se tornar realidade são bem grandes, principalmente pelo fato de o órgão asiático ter sido responsável pelo vazamento de alguns grandes anúncios semelhantes no passado.

 Além disso, se o rumor realmente se confirmar, vai restar a dúvida sobre como será feita a adaptação e o próprio lançamento. Algumas das principais apostas é que a versão para consoles de Resident Evil: Revelations seja oferecida no formato digital e com uma remasterização para ajustar a resolução do 3DS à imagem em alta definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário