quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos


 Já era esperado por todos, mas só agora alguém da desenvolvedora SuperBot Entertainment tocou no assunto: PlayStation All-Stars Battle Royale vai receber DLCs com novos personagens.

 O gerente comunitário da empresa, Daniel Maniago, acabou soltando a informação durante uma entrevista para o blog francês do PlayStation. Ainda assim, ele confirmou apenas que novos lutadores ingressarão no game via DLC, sem dizer se fases e missões também serão lançadas para download, por exemplo. Por enquanto, nenhum pacote foi anunciado.

 As demais perguntas são sobre como o jogo foi idealizado, táticas para se dar bem nas lutas (focar em um personagem e treinar duro com ele, segundo o desenvolvedor) e opiniões curtas, como que tipo de campanha o entrevistado prefere (multiplayer). O jogo sai em 20 de novembro.

Fonte: Baixaki Jogos

2 comentários:

  1. Isso Crash, venha para o papai! XD

    Nem sei porque eu escrevi isso, eu nem tenho um PS3, nem vou poder jogar XD

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou comprar no lançamento, mas se anunciarem o Crash aí eu sou obrigado a comprar na hora lol

    O legal é que os personagens de DLC terão as mesmas coisas que os do disco, então eles terão o modo história, rivais e tudo, aí vai ser melhor ainda

    ResponderExcluir