domingo, 24 de abril de 2011

Especial - Aparições de Coelhos nos Games

Por serem símbolos da Páscoa, que por sinal é hoje, os Coelhos vão ser homenageados neste post. Então para essa páscoa, eu posto um especial mostrando algumas aparições de Coelhos nos games. Veja abaixo:
-----------------------------------------------------------------------------
Rabbids (Rabbids Go Home)
Esses estranhos e atrapalhados coelhos, que apareceram em Rayman: Raving Rabbids, ficaram tão famosos que acabaram ganhando uma série própria, intitulada "Rabbids Go Home". É o poder do Coelho!
------------------------------------------------------------------------
Cream The Rabbit (Série Sonic)
A coelhinha da turma do Sonic. Apareceu em Sonic Adventure 2 inicialmente, e fez aparições em Sonic Battle, Sonic Advance 3 e Sonic Heroes. Ela também faz parte do elenco do Desenho Animado da série, o Sonic X.
-----------------------------------------------------------------------
Jazz (Jazz JackRabbit)
Jazz JackRabbit é lembrado por alguns gamers mais velhos, pois estrelou duas aventuras no PC, em joguinhos clássicos de plataforma. Sua última aparição foi no GBA, onde apareceu com um visual mais incrementado. Também foi anunciado uma terceira versão em 3D, mas este foi cancelado.
-------------------------------------------------------------------------------
Robbit (Jumping Flash)
Na verdade não é um Coelho, e sim um Robô, mas tá valendo. O robozinho deve salvar as criaturinhas Môo-Moos do Barão Aloha, em uma visão de primeira pessoa, como se o jogador fosse o próprio saltador.
--------------------------------------------------------------------------------
Max (Sam & Max)
Da dupla Sam & Max, tanto ele, quanto o Cão Sam, fazem muito sucesso nos games da série. Suas técnicas de combate ao crime limitam-se a exibir suas armas de tamanhos exagerados para intimidar os criminosos. Eventualmente, eles se valem de estratégias mais criativas ou de simplesmente deixar Max resolver da forma mais violenta possível.
-----------------------------------------------------------------------------------
Peppy Hare (Star Fox)
Apareceu em Star Fox, fazendo parte do time Star Fox original com James McLoud, e depois disso entrou na segunda formação com o filho dele, Fox McLoud. É responsável por um dos mais famosos “memes” da internet, o "Do A Barrel Roll".
-----------------------------------------------------------------------------
Rabio Lepus (Rabio Lepus)
Outro Coelho feito de metal, e dessa vez é uma nave. O rei-coelho teve suas mulheres sequestradas, então a missão é salva-las, com o auxílio do estranho Coelho-Nave, que é equipado com lazer e luvas de boxe -q
---------------------------------------------------------------------------------
Alice (Blood Roar)
É a protagonista de Blood Roar. Não é necessáriamente um Coelho, mas a menina foi sequestrada quando criança pela multinacional maligna Tylon e transformada numa "zoantrópica", a raça hibrída do jogo. Fugiu da instituição antes de sofrer lavagem cerebral. A partir disso ela pode virar um Coelho.
------------------------------------------------------------------------------
Coelho do Mario 64 (Super Mario 64)
Essa criatura amarela aparece no porão do castelo da Peach de vez enquando, e resta a Mario pegar as Estrelas que o Coelho carrega. No final, o amarelinho leva duas moedas do Mario, o impedido de fazer 100% do jogo. Mas ao captura-lo, Mario recupera suas preciosas moedas do ladrãozinho.
--------------------------------------------------------------------------------
Coelhos de Sillent Hill (Sillent Hill)
É, até Sillent Hill já foi invadida por coelhos, mas não coelhos comuns, e sim Coelhos sanguinários prontos para Matar!

Seriam os Ovos de Páscoa seguros?
------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, e Feliz Páscoa!
------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: