terça-feira, 19 de abril de 2011

SEGA anuncia "Sonic Generations"

A SEGA havia mostrado um curto Trailer a alguns dias atrás mostrando o Sonic Atual se encontrando com o Sonic Clássico, e agora revelou que se trata do novo Sonic, intitulado 'Generations', para PlayStation 3 e Xbox 360.

No jogo Sonic vai ser sugado por misteriosos buracos no tempo. Ele vai ser levado para o passado, atravessando várias fases da história da série, e voltará a reencontrar-se com os velhos amigos assim como com o clássico Sonic em 2D. Os dois irão se unir para tentarem descobrir o que se passa.

Este novo título conta com a jogabilidade clássica em 2D de 1991 assim como com secções em 3D semelhantes àquelas que podemos encontrar nos jogos mais recentes, com alguns dos cenários mais carismáticos da série reconstruidos em alta definição.

As duas versões do Sonic vão contar com os movimentos especiais que os caracterizam: o Spin Dash e o Spin Attack para o Sonic clássico, e o Homing Attack e o Sonic Boost para o Sonic moderno.

O lançamento foi agendado para coincidir com o vigésimo aniversário de Sonic com o jogo a ser lançado no final deste ano.

David Corless, diretor da marca, disse no comunicado que Sonic Generations vai certamente se encaixar na perfeição para a celebração do vigésimo aniversário de Sonic.

Sonic Generations vai reviver os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente imaginativa e única."

Veja abaixo imagens do novo game:

Em baixo podem ver o trailer do jogo:


E abaixo o Gameplay do Jogo:

Será essa finalmente a volta do sucesso do Ouriço Azul da SEGA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário