quinta-feira, 21 de abril de 2011

TOP 5 - Os melhores jogos da série Crash Bandicoot

Como alguns devem lembrar, eu já postei aqui a História dos Jogos de Crash Bandicoot. Agora, eu vou postar um TOP 5 mostrando os cinco jogos da série que, na minha opinião, foram os melhores lançados, até porque eu já joguei todos os jogos da série. Lembrando que o último lançado foi o Mind Over Mutant. Veja Abaixo:
----------------------------------------------------------------------------------
5°- Crash Tag Team Racing
Crash Tag Team Racing foi o 1° Crash do Ps2 que eu joguei, e um dos que mais me divertiram. Nada comparado com os de Ps1, que são épicos, mas o jeito das corridas malucas do jogo é muito divertido, sem contar que no jogo não tem só corridas, mas lugares no Park do Von Clutch para explorar a pé, e vários Mini-Games, como Boliche e Tiro ao Alvo. É um jogo bem legal, e foi o único Crash feito pela Radical Entertainment que realmente foi bom, porque os sucessores foram grandes drogas.
---------------------------------------------------------------------------------
4°- Crash Bandicoot
Ahhh, o Primeiro jogo da série! O que deu origem ao Bandicoot querido por muitos. A Naughty Dog sabia fazer Crash. É um jogo simples, mas que revolucionou, por isso merece estar aqui. Bom, como a maioria das pessoas que gostam de Video-Game concerteza jogou ele, não é preciso dizer muita coisa.
--------------------------------------------------------------------------------
3°- Crash Team Racing
CTR desbancou Mario Kart do Pódio. Ele era o maior vício para todas as idades e simplesmente acabava com outros jogos de corrida da época. CTR é um jogo Sagrado!
-------------------------------------------------------------------------------
2°- Crash Bandicoot 3: Warped
Pra muitos, este foi o melhor da série, o mais jogável, o insuperável. E para mim ele também foi ótimo, o melhor Crash do Ps1, quem não jogou, não sabe o que perdeu!
-----------------------------------------------------------------------------
1°- Crash TwinSanity
É, para muitos nenhum Crash foi melhor do que os Crash's do Ps1, mas eu discordo, teve um Crash que não foi do Ps1, e foi o melhor já lançado: O Crash TwinSanity. A Traveler's Tales estava bem inspirada quando criou esse game. A Jogabilidade muito boa, os cenários melhores ainda, e em questão de Divertimento, esse jogo é uma ótima pedida. O Único contra é a maioria dos acontecimentos da história, que muitas vezes parece meio 'Nada a ver', mas nada que estrague o jogo, até porque esses momentos 'Nada a ver' até fazem o jogo ficar bem mais divertido. Crash TwinSanity é o 1° Lugar!
-----------------------------------------------------------------------------
Mensão Honrosa: Crash Bandicoot 2
http://www.toy-tma.com/wp-content/uploads/2010/05/Crash-Bandicoot-2-Cover-580x580.jpg
 Achei melhor eu pelo menos citá-lo, já que muitos o consederam o melhor da série, e mesmo não sendo um dos meus 5 favoritos da série, ainda o acho um game épico!
----------------------------------------------------------------------------- 
E esse foi mais um Especial, feito principalmente para os fãs da série Crash. E tomara que a Activision Anuncie logo um novo Crash, que já faz dois anos que ele não dá as caras. Até mais! 
-----------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. pra mim os melhores foram o crash 2 e o CTR

    o twin sanity é mesmo foda (:

    ResponderExcluir
  2. Crash conquista qualquer idade
    muito bom
    Crash é eterno

    ResponderExcluir
  3. Dedderotto gostei do seu top na minha opinião
    Twinsanity êh mesmo o melhor jogo do crash,na minha opinião crash2 deveria substituir o ctr como terceiro,e crê em menções honrosas

    ResponderExcluir
  4. Twinsanity êh o segundo melhor jogo do ps2 depois de gta sa na minha opiniao

    ResponderExcluir