sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 41

Episódio 41: O Espião da Bowling

Leon: Quem é você?
Augusto: Calma! Meu nome é Augusto, e eu sou espião da Bowling.
Leon: Boliche?
Augusto: Não, é Bowling mesmo. É uma Agencia de espionagem do Brasil, e eu fui mandado para descobrir os planos da Umbrela, mas acabei me dando mal pois alguns zumbis me cercaram e eu fiquei aqui escondido nessa sala, sem contar que acabou a munição do meu revólver.
Leon: Os Zumbis de lá fora eu já matei, mas porque eu confiaria em você?
Augusto:
Porque se não nos unirmos vamos ficar presos nesse prédio por causa dos zumbis.
Leon:
Humm... Ok, tome aqui mais munição!
Leon: Além dos zumbis temos que ter cuidado com o Joker, que resolveu aparecer de novo, e agora com uma Bazoka.
Augusto: Quem?
Leon: Ah, esquece!
Leon: Veja, alguem pisou no sangue daquele zumbi e deixou pegadas. Deve ser o Joker atrás de mim. Ele entrou no elevador. Bom, vamos atras de um amigo meu, o Cj, no andar de baixo.
No Último andar:

Cj: HeHe, ainda bem que eu achei o elevador, pois não seria bom subir todas aqueas escadas. O ruim é que eu pisei naquele Zumbi morto e melei de sangue todo o meu sapato novo.
Cj: Hum, o Sweet deve estar nesse último andar. Vou procurá-lo!
Cj: Um escritório? Talvez o Sweet esteja aqui.
Cj: SWEET! SWEET!
Cj: É, ele não está aqui!
ZUMMMMMM!!!
Cj: Ahh, mas como esse troço apareceu aqui, estou preso! SOCORRO!
Cj: Ah! tem uma porta que não foi fechada. Estou salvo!
Cj: Eita, olha só, deve ser o buraco que o Sweet e a capanga do Wesker fizeram com a queda. Mas, cadê eles?
S.T.A.R.S.!
Cj: Não! isso não! NEMESIS!!! Mas como?
Continua...

Um comentário: