segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agente 002 parte 2

Continuando,o agente 002 estava seguindo de avião para sua missão:

Sir Madrugs: 002, sua missão é matar o presidente da Russia que esta na area 69,que vai ser usada como abrigo anti-nuclear.
002: Anti-nuclear?
Sir Madrugs: Sim. O presidente da Russia pretende destruir o estado de San Andreas com uma bomba desenvolvida por ele mesmo.
002: Não vou perguntar mais nada

O agente 002 pousa seu avião.

Ele se prepara e entra na base:


Continua...

5 comentários:

  1. Esperam que tenham gostado so nao deu pra postar mais porque meu pc ta lento.

    ResponderExcluir
  2. ei aki sou eu de pokemon arceus vc pode me dar o link do meu banne que vc fez mano

    ResponderExcluir
  3. Eu Tentei mandar o link pra tu Luca Lemos,mas sempre dizia que código era invalido.

    Só deu para por no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. tem como vc fazer outro ou me manda o site para eu fazer????

    ResponderExcluir