sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pacotão GTA

Antes de começar o Post um aviso, as modificações não são minhas, eu peguei na internet e juntei num pacote, como não consegui contatar os autores não citei nomes, nem endereços de sites, se aleguem baixar os mods e reconhecer os mesmos como de sua autoria, deixe um comentário com alguma prova que foi você quem fez o mod e terei o maior prazer de colocar seu nome em uma postagem, e caso o fato de eu ter pego seu mod lhe causa prejuízo, retirarei de circulação o Pacote.
Agora vamos ao que interessa:


 
  
  
  
  
 
 
  
        
 
  
 

O Pacotão GTA IV ficou pronto, e upado, semana passada, e agora vou postar aqui o link para download do Pacote.
Com uma parte de 160MB
Eu não sou muito bom com palavras então aqui vai o link:
http://www.4shared.com/file/212999385/4cc425cc/Pacoto_GTA_IV.html

2 comentários:

  1. é tipo um Sanlost Andreamned 4.0 né? eu vi 2 videos que falam do 4.0 mas nao achei pra download, pelo o que me parece, vai ter mais coisas a ver com o Ballad of Gay Tony, tipo o para-quedas, :P

    ResponderExcluir