terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 6

Episódio 6: Hora de Voltar a Los Santos

Leon: Obrigado a todos pela ajuda,agora que não há mais zumbis vocês podem voltar a suas casas. Podem ir com a minha van, mas não reparem na cor, foi meu primo que pintou e ele tem um grande mal gosto.

Tommy: Valeu Leon.
Niko: Mas a gente não matou Zumbi, só o Leon Matou.
Emmet: Não estraga, Niko.
Claude: Hum... Hum...

TRUUUUMMM..... TRUUUUMMM.....
Leon:Que barulho é esse.
CJ:É o Meu Mexpel.
Leon:Mexpel?
CJ:é o meu Celular.
Leon:ah tá.

CJ:Alô
Sweet:CJ,dois caras estranhos entraram na tua casa.
CJ:Caras estranhos?
Sweet:sim,é melhor você vim para cá.
CJ:Certo.

Leon: Se você quizer eu te dou uma carona no meu veículo novo.
CJ: Beleza,eu quero.

CJ: Que maravílha,Helicoptero de primeira classe,vamos lá.
Leon: Tá doido CJ,esse helicóptero não é meu veículo novo.
CJ: Então qual é?

Os dois vão atras do Helicoptero e...

Leon: esse é.
CJ: O que? Um BobCat?
Leon: Queria o que? Uma Limosine?
CJ: Era bom demais para ser Verdade!

Eles pegam o BobCat e voltam a Los Santos.
Quais serão os planos de Joker e seu chefe misterioso?
E qual será o esperimento que os vilões guardaram no quarto do CJ?

Continua...

Um comentário:

  1. Esse mexpel do DJ...
    quer dizer, CJ é tesão!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir