quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Confirmada a data de lançamento de Iron Man 2

Em breve, a SEGA vai lançar a segunda adaptação dos cinemas para os video games com base no famoso personagem Iron Man. A distribuidora relatou que o retorno do Homem de Ferro está previsto para chegar às prateleiras das lojas no dia 4 de maio na América do Norte, três dias antes da estreia do longa-metragem nas telonas.

O pessoal da SEGA San Francisco — ex-Secret Level — afirma que, por mais que o jogo seja embasado na atmosfera do segundo filme, o título contará com uma história original feita pelo célebre Matt Fraction, escritor das tramas de Iron Man e Casanova. Vilões que não estão presentes no longa-metragem aparecerão no game, como o Dínamo Vermelho (Crimson Dynamo).

Outra exclusividade do video game é uma nova trilha sonora do conjunto Lamb of God. Segundo a SEGA, "a música de Lamb of God definitivamente evoca a intensidade da ação de Iron Man" e a companhia está empolgada em trabalhar com a banda. É uma pena que os usuários do portátil de última geração da Nintendo não poderão ouvir as faixas de Lamb of God.

Lembrando que Iron Man 2 será lançado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e PlayStation Portable. É uma pena que os usuários dos computadores e do PlayStation 2 não possam conferir as promessas da SEGA. Espera-se que o segundo game não cause tanto desapontamento quanto o primeiro título.

Um comentário:

  1. Péssimas noticias, meu blog foi pro fim dos fims, um filho da puta me denunciou pro google, por causa dos contudos piratas que eu estava postando!

    Tive que fechar o Jet Hot Downloads!

    Mas é por pouco tempo!
    Já vem um outro site mais ao meu estilo, aquele não tava mais sendo divertido como devia ser!

    ResponderExcluir