sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carros turnados e coisas loucas! episodio 2

Hehe estamos no segundo epsodio da serie veja a continuação:

CJ:Então quer brigar né?
Policial:Abaixe a arma ou abrirei fogo!
CJ:Eu a matei!Hehe!
Policial:O que você a matou vou chamar reforsos!
Ai o policial chama reforsos!
CJ:Chamou?
Policial:Chamei estam a caminho!Haha!você será preso por homicidio de mulheres.
CJ:Isiste essa regra?
Policial:AFF...
CJ pensa: Matei ele que cara mais idiota!!kkkkk!!Eu ser preso por homicidio de mulheres.....
Ai CJ dormi na garagem enquanto os reforsos nao chegam.
CJ: ZZZZZzzzzzZZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZ......
 O CJ acorda e os reforsos chegam!
 CJ:Matei outro...
CJ:Hehe peguei a moto dele!!!!!!
CJ:AFFz!!policial safado fez eu cair da moto!Haaaaaaaaaa!ele quer me atropela!!
CJ:Hehe vou roubar esse carro!
CJ vai a Pay Spray!
CJ:Vou pintar o carro!
CJ:Hehe pintei!

CJ roubou esse carro e foi tunar ele!
Depois que CJ turnou o carro e foi sequestrar outra vitima!
CJ:Hehe!!vou sequestrar alguem!e deixar ele morrer de fome!!Hehe!!
CJ pensa:Hehe mais uma otaria!pra ser sequestrata!!
CJ:Pera ai gata vou buscar uma cerveja ja volto!!
CJ:Hehe mas que otaria!
Mulher:Ei eu ouvir isso!A garagem está fechando,SOCOROOOOO!!
CJ:Hehe mais uma pra morrer de fome!
CJ:Que estranho sempre tem um policial que ver eu sequestrando,que estranho!
CJ:Já que ninguem viu nem ouviu vou falar isso pro policial!

CONTINUA!NO PROXIMO EPISODIO!

5 comentários: