quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anúncio da GTA V pode acontecer antes da E3 20


Com a aproximação de completar 2 anos desde o lançamento de GTA IV nos consoles e as duas expansões lançadas no ano passado (Lost and The Damned e Ballad of Gay Tony), parece visível que a Rockstar e a Take-Two devem estar planejando atualmente a próxima geração para a franquia de ação em mundo aberto que deve sair provavelmente em 2011. A boa notícia, porém, é que o anúncio de Grand Theft Auto V pode acontecer pouco antes da E3 deste ano - marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 de junho -, já que a Rockstar não tem planos até o momento para a feira.

Vários estúdios e publishers têm adotado esta prática nos últimos anos, fazendo anúncios e conferências pré-E3, nos dias que antecedem a feira, aproveitando a presença dos jornalistas de todo o mundo na cidade de Los Angeles para divulgar suas novidades, sem a necessidade de desembolsar uma boa grana para reservar um espaço no salão de exposições do show.

A notícia ainda não tem nenhuma base oficial, mas como sabemos os rumores muitas vezes acabam se confirmando na indústria dos games, então os fãs podem dar início à expectativa para GTA V e torcer para o anúncio se concretizar até junho

Um comentário: