quinta-feira, 15 de abril de 2010

Niko Newbie 3 – A Vingança

Niko Hoje Estava Calmo , Acho Que ele Tomou Lachante Antes de Sair , ele ja tinha esquecido Tudo que Aconteceu há 1 Mes atras , Com os casos Resolvidos Niko Se Aposentou , Hoje ele Mora Numa Bela Mansão Nos Bairros Mais Chique de Bohan , No Codominio de Alto Padrão .

     image

Niko Estava Feliz Da Vida Vivendo Como Um rei , Hoje ele Só Come e Dorme , Veja O Que ele Faz Nesses Dias de Hoje :

image

Ele dar Umas Volta No Parque Fazer Hyoga Come Um Hot Dog Caprichado e Tenta Pegar Umas gatas , Mais Quase Nem Consegue .

image

faz Megulhação Mesmo Estando de Palitó e Gravata .

image

E Tambem Arruma Umas Tretas Na Rua Com As Prostitutas Que ele Nunca paga , Isso Tambem na Lanchonete Que Ele Joga Cat Chup Na recepcionista Só Por que ela Cobrou Do Lanche .

image

Quando Um Dia ……..

image

Abert : E ai Newbie Quando Vamos Jogar De Novo ?

image

Abert : O Que Eu Fiz Agora Aaaaaaaahhhhhhhhhh ….

Niko : pensou Que Eu Ir a Esquecer , Agora Vou Lhe Fazer Esquecer Sua Vida !!!

image

Niko : Agora Quem é Newbie Agora , você tera Seu Fim .

image

Agora Abert Esta Morto , ele Morreu Com Queimaduras de 3° Grau , o Funeral dele Foram a Familia dele e Amigos Que ele Jogava No Wow e Na Live .

image

Niko Voltou para o Mundo Do crime Trazendo Mortes e Disgraça Em Liberty City . Fim !!

4 comentários:

  1. elvis preciso fala com vc

    vai no meu blog

    http://blog-de-gta.blogspot.com/

    e deixe seu msn la no ultima postagen ok? e

    ops segue meu blog e comente ok ?

    eu gosto disso preciso fala com vc flws

    ResponderExcluir
  2. E olha que ele tava calmo por ter tomado laxante hein...
    Imagina se tivesse sem tomar o Laxante...O_o'

    ResponderExcluir
  3. Bem, EU RI BEM ALTO COM O TEXTO/TIRINHA!
    Sério, o Nico realmente é um cara esquentado - quem já zerou o G.T.A IV sabe o que eu falo - mas, sabe ser calmo. Aliás, EU RI DO FINAL!
    Anyways, já tô seguindo "ocês", me sigam aê
    www.dragonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir