sábado, 3 de abril de 2010

Niko Bellic, o Newbie - parte 1

Niko Depois de matar e De Roubar Muito ele decidiu Virar Advogado , todo Dia ele sai Do Seu Apartamento e Vai Ao tribunal resolver e ganhar Casos Do Seus Clientes .

01

- Um Dia Niko Esta tendo Ums Belos Sonhos Sera Que é ia Viagem Dos sonhos Para Vice City !

-Antes de Dormir Ele Fez a Farra Dirigindo Bebado e Durmido Com Bastantes Mulheres Ontem .

02

Depois Ele Acorda Com pé Esquerdo e ja viu que Vai ter Um Mal Dia Hoje Quando Ele Ir a Ao Banheiro deu de cara Com a Escada.

Niko Diz :

-Aaaaaaaaaaaaahhhhhh Ja Vi Não é Um Dia da Aqueles

4

O Elevador Estava Quebrado Como o Niko Estava Atrasado e Ficou Com Raiva De Um Grande Chute Na Porta mais Quem levou a Pior Foi ele.

5

Niko : mais Que Mer….. De Elevador !!

03

Niko Passou Entre os Dois Vizinho o Clack e o Andy Os velhos Moradores Do predio e tambem os Vizinhos Do Niko

Clack : Niko, tem Um Corte no Meio da Sua cabeça

Niko : Não Enche Meu saco !!!

Clack : So Queria Ajudar Seu mal Agradecido ! não é Andy

Andy : é, deixa esse Chato Pra lá .

Niko : F..... - Se!!

7

Niko Pegou Seu Carro e Foi Na Lan House para Ver Os Emails de de Seus Clientes e Tambem Jogar Um Pouco.

8

Niko: taxistas barbeirios, nem sabem dar Seta !!

9

Chegou na Lan House e Viu O nerd Chamado Abert ele tava Discutindo Por Que o Caixa Tirou 1 Min Dele . Então Niko entra Com Intensão de Que vai pagar Fiado.

10

Caixa : Oi Niko Trouxe o Dinheiro?

Niko : Não, mais Vou Pagar Amanhã .

11

Abert : Ei Pobretão

Niko : O Que Você Falou Seu Nerd !!

12

Abert : Quer Dinheiro Então Jogue Comigo te pago Todas as Dividas Da lan House

Niko : Ta bom Vamos Jogar Samp

Abert : Aff Eu Sei que ta Com Xiter no pen Drive , Vamos Jogar na Live

Niko : Ta Então

13

Niko : Vou Ganhar ,Vou Ganhar ,Vou Ganhar

14

Niko : Aee Morre Por….

15

Niko : A Não !!!! mais Não Vou perder

16

Niko : mais Que Roubo !!!

16

Niko : A Não Acabou o Tempo Mais Que Droga!

Pontuação

17

Albert : hahahahah ganhei

Niko : Quero Denovo

18

Abert : O Que? Você Perdeu Seu ´´Noob ``

Niko : Vou Lhe dar Uma Surra para Você Aprender Com Quem Esta Falando ! Melhor Vou Lhe Dar Um headShort !!

E Agora , Sera Que vai mata–lo ? , Sera Que ele Vai pagar as Dividas? Sera Que ele Vai Se Dar Bem ?? veja Na Proximo Episodio !!

5 comentários:

  1. Melhor série do blog até agora, na minha opinião.
    Imagens muito boas, e uma história bem criativa.
    Parabéns ao criador.

    ResponderExcluir
  2. gostei! :D

    Denderotto, queria participar do seu blog postando, eu queria fazer uma serie no meu SA. :/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi isso ai em outro blog, não lembro em qual, acho que foi no GTA BR Oficial

    ResponderExcluir
  4. JC denton : Essa tirei Do Meu Blog Detonando Geral GTA 4 Agora meu Blog ta Falido então Coloquei Nesse .

    ResponderExcluir