domingo, 11 de abril de 2010

Leon Kennedy em SA eps 13 e Agente 002 eps 5 (Crossover)

Episódio 13: A reunião de Genaro e Wesker

CJ ouviu que Marcus Fenix foi mandado pela mesma organização de espionagem que Lara Croft foi mandada, essa organização era a "San Andrwoop" e Marcus, Lara e Agente 002 trabalham lá, seu líder se chama "Sir Madrugs". Agora Leon, Marcus, Niko e 002 seguiram Wesker até o clube onde ele ia se encontrar com Genaro.
-----------------------------------------------------------------------------
Wesker: Olá Genaro.
Genaro: Diga logo o que você quer, Wesker!
Wesker: OK, vou dizer.
Wesker: Quero que você ache o Leon e mate-o!
Genaro: Fácil!
Leon: Parados! R.P.D.!
Wesker: Mas Heim!
Wesker: Droga, me pegou!
Genaro: Idiotas, eu trousse minha pistola!
Leon: Larga isso!
Genaro: NUNCA!
002: Então Toma! TA TA TA!
Leon: TA TA TA!
Genaro: Nãoooo.... ahh....
Leon: Genaro está morto e Wesker foi levado a S.A.P.D. para uma prisão nada confortável, agora falta o Joker.
Triiiiiim!
002: Epa, meu Celular! Alô!
Sir Madrugs: 002, descobrimos o paradeiro do presidente.
002: Perfeito. Tchau pessoal!
Leon: Valeu!
Niko e Marcus: Tchau!
Truuum!
Leon: Epa, meu Mexpel! Alô!
CJ: Leon! Socorrr.........
Mexpel: TUM TUM TUM TUM....
Leon: Isso não é nada bom!

O que será que houve com o CJ?

Continua...

11 comentários:

  1. ta ficando legal, esses dias n to tendo mto tempo pra posta, pq to tendo provas, D:

    vo ver se na semana que vem eu fasso uma coisa que tenho em mente no meu SA,

    ResponderExcluir
  2. Denderotto, queria baixar esse skin do leon, pq vc n coloca ele pra download aqui no blog? :D

    ResponderExcluir
  3. o cj deve ter sido sequestrado pelo wesker

    ResponderExcluir
  4. SR Madrugs hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. nossa quanto personagem envolvido na serie mas a historia está demais

    ResponderExcluir
  6. Maccer disse...
    Denderotto, queria baixar esse skin do leon, pq vc n coloca ele pra download aqui no blog? :D

    11 DE ABRIL DE 2010 02:31
    DENDEROTTO disse...
    Qualquer hora eu ponho pra download

    11 DE ABRIL DE 2010 02:38

    Olha o horario que eu comentei e o horario que o denderotto respondeu, ninguem dorme no blog. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ''Erian disse...
    não sei''

    não sabe oque? O.O'

    ResponderExcluir
  8. maccer segue meu blog

    e comente minhas postagens

    blog-de-gta.blogpost.com

    ResponderExcluir