domingo, 18 de abril de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 14

Episódio 14: Marcus se Afoga

Depois que o Agente 002 foi embora para uma missão e o Leon recebeu a ligação de socorro do CJ , Leon disse para Niko e Marcus:

Leon: Teremos como localizar o CJ.
Niko: Como?
Leon: Simples, eu coloquei um localizador no bolso do CJ antes de virmos para cá.
Marcus: Você é um Gênio!
Leon: E pelo meu G.P.S. o CJ está em um avião que está neste momento sobrevoando Los Santos em direção a Las Venturas!
Marcus: Perfeito! Eu vou usar minha roupa a Jato para chegar lá depressa!
Leon: OK!
Alguns Minutos depois...
Marcus: Alô Leon, Achei o Avião!
Leon: Perfeito!
Marcus: Droga! As nuvens vão despistar o avião.
Leon: Continue se Aproximando.
Marcus: Droga de novo! minha bateria acabou e eu to caindo! AAAAAAAAAAA!
TIBUUUUUUUUUUUM!
Leon: Alô, Marcus, Você tá ai?
Tommy: Lá Lá Lá! Adoro Pescar nos mares de Las Venturas! e você Claude?
Claude: Hum! Hum!
Tommy: O que foi? Nossa! um cara se afogando!
Claude: Váiiii! Hummm!
Tommy: Eu não, esqueceu que eu não sei nadar? Vai Você!
Claude: Hum Hum!
Tommy: Ah é mesmo, você também não sabe nadar, e agora?
Claude: Hum!

Esse será o Fim de Marcus Fenix?

Continua...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk não sabem nadar

    ResponderExcluir
  2. Por isso não dá pra nadar no GTA III e No GTA Vice City!

    ResponderExcluir
  3. kkkk que coincidencia XD

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO uqe n da pra nadar para a pessoa não mudar de ilha, por isso em GTA III a ponte explodiu, e na 2 ilha ela sobe e desce. '-'

    ResponderExcluir
  5. muito legal
    kkkkkkkkk nao sabem nadar

    ResponderExcluir
  6. essa foi a melhor nenhum deles sabem nadar

    ResponderExcluir