sábado, 10 de abril de 2010

Leon Kennedy em SA Eps 12 e Agente 002 Eps 4 (Crossover)

Episódio 12: O Agente 002

CJ: ZZZZZZZZZZZZ......
CJ: Hã, aonde eu estou? tem alguem ai?
CJ: Olha, Pessoas!
Niko: Finalmente Você acordou, CJ.
CJ: Niko, olá amigo!
Niko: Olá CJ.
CJ: Ei, quem são vocês dois?
Marcus: Eu sou Marcus Fenix.
CJ: Espera ai! O famoso astronauta Marcus Fenix?
Niko: Isso mesmo CJ, é ele.
CJ: Demais!
Agente 002: e eu sou o agente oo2.
CJ: Prazer.
Leon: Olá CJ.
CJ: Leon, Você aqui!
Leon: CJ, sua casa está sendo usada como laboratório do mal!
CJ: Essa não!
Leon: Por Isso nós temos que impedir Albert Wesker!
CJ: Quem?
Leon: Eu lhe contarei tudo o que aconteceu no caminho pra missão.
Será que eles conseguirão vencer Wesker?
Enquanto Isso, em Liberty City:
Genaro: Epa, meu Mexpel está tocando. Alô!
Wesker: Olá Genaro!
Genaro: Wesker, o que você quer?
Wesker: Um serviço seu, quero que você elimine alguem.
Genaro: Quem?
Wesker: Calma, venha a Los Santos que nós conversaremos.
Genaro: OK!

O que será que Wesker Planeja?

Continua...

6 comentários:

  1. que loko, juntou 2 series, assim ficou bem mais legal!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal
    agora wester vai ser derrotado

    ResponderExcluir
  3. Por Isso que eu expliquei no post anterior o que é rossover, pois tem gente que não sabe.

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal agora envolve um monte de gente e denderotto vc nao acho o skin do wesker?

    ResponderExcluir
  5. mexpel o novo telefone compre um e leve 4

    ResponderExcluir