sexta-feira, 2 de abril de 2010

GTA Já Virou Filme

Grand_Theft_Auto-[cdcovers_cc]-front 

      Bom , Quem Gosta de GTA Sabe que é Um Jogo Exelente , Com Historias Incriveis e tambem Missões Que foi Sempre foi Objetivo Do Jogo Esta Ate Hoje Fazendo Sucesso , Antes Do Playstation e Do Nintendo  Grand Theft Auto é um filme de 1977 chase americano comédia dirigida por Ron Howard. Foi estréia na direção de Howard e recursos a si mesmo como Sam Morgan Freeman e Nancy como Paula Rovers nos papéis principais. O filme leva o título do crime Grand Theft Auto, que é cometido um número de vezes por vários personagens diferentes.

O filme foi feito com um orçamento de $ 602,000.  Ele foi filmado e em torno de Victorville, Califórnia.  Roger Corman trabalhou como produtor executivo, junto com Rance Howard, que também co-escreveu o roteiro com Ron.

Depois de 20 Anos Virou game  mais no Estilo Ação e Estrategia a Rockstar ja Ate Quase levou processo da Produtora Do Filme Por Usar o tema Do Filme no Game , mais a Rockstar ganhou Dizendo Que o  Jogo Não Tinha Nada a ver Com o Filme .

3 comentários:

  1. Uma curiosidade é que a alguns anos atras a Rockstar estava pensando em criar um filme "Grand Theft Auto" com Claude como protagonista, mas depois desistiu.

    ResponderExcluir
  2. to puto da cara com meu blog
    tenho 8 seguidores ninguem comenta aff
    pra que ter seguidores então pra enfeite?

    aff o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Rs... Seria legal um filme do GTA mesmo... Com o Claude então, seria mais legal ainda.

    E Erian, nem se preocupa...
    Eu tenho uns vinte seguidores no meu blog, mas só o Denderotto e o John comentam lá.

    Vo lá ver seu blog. o/

    ResponderExcluir