sábado, 24 de abril de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 16

Episódio 16: O Ataque misterioso

O Avião onde levavam o CJ chega ao Aeroporto Internacional de Las Venturas.
E no mesmo instante, Leon e a turma toda chegam para salvar o CJ.

Leon: Parados! R.P.D.!
Joker: Idiota! Eu tenho Reféns!
Leon: Devolva o CJ!
Joker: Nunca! Agora que Wesker foi preso, eu estou no comando! HA HA!
Joker: E vocês nunca derrotaram meu monstro Nemesis, pois com um chip implantado nele, ele obedece minhas ordens!
Joker: Também Nunca salvaram seus amigos!
Leon: Droga! ele também está com Ashley e Lara!
????: PARADOS!
CJ: Olha só! É o Sweet!
Sweet: Olá CJ! Quando percebi que você estava em apuros, eu chamei o Emmet e alguns Groove para ajudar.
CJ: Maravilha!
Leon: Agora você está cercado, Joker! DESISTA!
Marcus: Isto Mesmo!
Niko: Desista mesmo!
Tommy: é, DESISTA!
Claude: Huuuuuuum!
Joker: NUNCA! Nemesis, mate-os!
Nemesis: S.T.A.R.S.!
????: HÁ!
CRACKTHHHH!
Emmet: Veja, cortou a cabeça dele!
Leon: E agora está perfurando o Joker!
Joker: Aughhhht....!
Quem é este misterioso que apareceu do nada e atacou o Nemesis e o Joker?

Continua...

6 comentários:

  1. É o cara do Assasins Creed ( esqueçi o nome).

    ResponderExcluir
  2. Altair........

    Tá legal a história..
    Mas vamos ver onde cada um se encaixa nisso...

    ResponderExcluir
  3. caraca o assasins credd agora sim envolve tudo que é tipo de personagem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. legal
    muito legal
    que serie
    desse jeito a serie vai muito longe

    ResponderExcluir