terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

God of War III ocupa mais de 35 GB em disco e tem novo mini game de sexo

Ansioso para ter em mãos o que parece ser o desfecho da saga de Kratos? Então se anime, pois God of War 3 atingiu status “Gold”. Isso significa que o jogo já está finalizado, testado e pronto para ser produzido, tendo superado a fase de controle de qualidade. Melhor ainda é saber que graças a isso não haverá qualquer atraso no lançamento, marcado para o dia 16 do próximo mês.
Ontem, Tim Moss — o diretor de tecnologia dos estúdios Santa Monica — revelou através de sua conta no Twitter que esse game ocupará nada menos do que 35 GB de espaço em um Blu-ray (isso para a versão norte-americana). Considerando que cada camada atualmente carrega 25 GB, fica evidente que a companhia utilizará os modelos de dupla camada, algo já feito com Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Final Fantasy XIII.
A versão europeia será ainda maior (passando dos 40 GB), graças à presença de traduções para mais de nove linguagens. Será que veremos português na mistura? Uma coisa é certa: o áudio é um dos grandes responsáveis por este tamanho, uma vez que ele está em formato não comprimido e que as passagens cinematográficas desta vez rodarão em tempo real no console.

Ao lado de toda a violência e da raiva do protagonista, outra coisa já virou marca registrada da franquia: os mini games de sexo. Depois de velas derretidas e de estátuas, quem entra na cena agora é uma das deusas, com os seios à mostra na cama. Kratos a verá deitada, acompanhada de suas donzelas (também nuas).

Se o jogador escolher “entrar na diversão”, a conversa será apenas com a deusa, enquanto a câmera focará as donzelas. Elas trocarão carícias entre si, enquanto gemidos poderão ser ouvidos ao lado. Vale notar que esta é a descrição da cena provida pelo ESRB, o órgão de classificação etária dos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. No god of war 2 tambem tinha esse minagame, você subia na cama e apertava quadrado(PS2) dai, camera ia focava um jaro e dava pra uovir os gemidos

    ResponderExcluir
  2. No GoW 2 e no GoW 1 também tinha esse mini game,só que parece que no GoW 3 vai ter novidade nesse mini Game.

    ResponderExcluir