terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quem é o Serial Killer da cadeira de rodas

É galera, a vida em San Andreas é cheias de mistérios. E é por isso que eu estou aqui, para resolver esses mistérios, responder perguntas, e cria-las também.

Todos ai conhecem, ou pelo menos já ouviu falar na lenda do serial killer de San Andreas, mas que é ele afinal? De quem é aquela cadeira de rodas?
Todos tem seus palpites, alguns mais ridículos do que o outro, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso agora é a investigação.

Fui ao local em que está localizado o easter egg da cadeira., e comecei a procura a pé




Por enquanto não a nada que leve ao suspeito


Continuei olhando e olha só o que eu encontrei!
Abaixo dessa coisa que eu não tenho a menor ideia do nome, está localizada a palavra Carcer, isso lembra Carcer city, uma cidade, que pelo que dizem está localizada perto de Liberty City, então fui falar com umas pessoas em LC e descobri que o homem que encomendou isso, tem a mesma aparencia do homem visto num poster na casa do rider, do qual eu não tenho posse, quem achar coloque um link por comentario.

Após identificar o suspeito fomos ao que chamamos de local do crime!
Como eu já estava perto da área 69 chamei apoio aéreo!

Andei e andei, e depois de um tempo achei o Buraco com os corpos!
Desci até lá!

Localizei uma Bobcat, fui olhar a placa!
Tentei localizar o dono, mas ele foi assassinado em 1970, e fontes me informaram que um homem com o perfil do assassino morreu em 1970.
Olhei o Step, e tentei achar alguma coisa, mas infelizmente nada, então como não vi nada na "Cena do crime" voltei a cabana do assassino.

Na volta desse "passeio" que não me adiantou nada, o pilo um homem velho me contou que até 1995, esse lugar era chamado pelos moradores de Ficher's Lagoon, então fui perguntando a ele, mais sobre o lugar que hoje em 2010 é chamado de Red Contry.
Ele contou que um homem estranho e cadeirante morava ali, até ser assassinado por um soldado negro, vindo de Vice City, um tal de Victor Vance!
Fui atrás desse tal de Victor, mas infelizmente ele está morto, então fui atrás do irmão dele, mas ele também está morto, fui informado que ele foi morto pelo barão da máfia de Vice City, o Tommy Vercety, então achei melhor deixar pra lá... hehehe

Então continuei a minha conversa com o piloto do helicóptero, mas agora em um interrogatorio oficial. Ele me contou que foi um massacre, exercito, FBI, Policia de San Fierro, Swat e tudo mais atrás dele, foi mais de 6.000 mortos só nessa perseguição, aparentemente ele foi acusado de matar sua família e mais de 30 conhecidos, e enterrar ou pelo menos tentar enterrar num lugar perto de área 69, o resto é lenda.

Entenderam agora quem é ele, o que ele fez?
Só pra lembrar isso é uma história fictícia, não há confirmações de que é realmente, e se esse Assassino existe mesmo!
E agora, tirem suas conclusões, e comentem bastante!

7 comentários:

  1. Na rádio WCTR fala às vezes de algum serial killer, não fala?

    ResponderExcluir
  2. Não sei eu não escuto as radios do GTA

    ResponderExcluir
  3. Boa Jc Denton.
    Aposto que o Proximo mistério é o do Big Foot :D

    ResponderExcluir
  4. achei a foto do posto do ryder
    http://linkaaa.com/gkzl

    ResponderExcluir
  5. Não eu só posto mistérios que já foram confirmados que existem, talvez quem sabe eu instale o MOD Misteryx e tente fazer um com as lendas!

    ResponderExcluir
  6. ei vc fes o banee qui eu pedir ????
    aki e pokemon arceus

    ResponderExcluir
  7. Recado para o Luca Lemos:

    Não consegui não,nem ao menos dá para enviar o código pra vc.

    ResponderExcluir